POLICIAL FAZ DISPAROS EM PERSEGUIÇÃO

Em Campo Belo, às 20:43 horas, desta última quarta-feira (dia 27), militares durante operação policial no Bairro Eldorado, avistaram um indivíduo alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, conduzindo um veículo Fiat línea Cor branca.

Ele foi acompanhado até a uma rua próxima, onde ao perceber que seria abordado tentou fugir. Já na altura do Bairro Monte Belo, os militares o visualizaram, foi quando o rapaz lançou pela janela do automóvel dois (02) embrulhos.

O suspeito insistiu na fuga evadindo-se do local, sendo que os militares afim de lograr êxito na operação e evitar riscos a terceiros, efetuaram dois disparos no pneu do carro. Contendo de imediato o infrator que não obedecia a ordem de parada.

Com o infrator C.E.A de 20 anos, a equipe encontrou dois (02) papelotes de cocaína, porém, ao recolherem os embrulhos dispensados na fuga, os militares encontraram 1.360 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados; e duas (02) barras grandes de maconha prensada, pesando cerca de 1 kg.

Ele foi preso, sendo todo entorpecente apreendido junto com o veículo.

Por Redação
Fotos: PMMG